top of page

Dia do mé

Mussum Forévis

O comediante Mussum reina absoluto dentro da seleta categoria de rubro-negros acima do bem e do mal. Ele, que mantinha guardada em casa uma bandeira do Flamengo autografada por Zico, exibiu com orgulho o Manto Sagrado por onde quer que tenha andado, principalmente nos mais diversos quadros do programa “Os trapalhões”. Com seu jeito típico carioca, cheio de ginga e malandragem, ensinou gerações que torcer é sinônimo de alegria, e que a pacífica convivência com o adversário, personificado no vascaíno Renato Aragão, faz parte do jogo. Mussum é, sem dúvida, o membro fundador da “Fla-Forévis”.


Essa e outras 365 histórias Tricolores estão em HOJE É DIA DE FLAMENGO, o livro-calendário oficial do Rubro-Negro, disponível em nossa loja online. Tiragem reduzida, garanta já o seu com frete grátis para todo o Brasil.



1941 - Nasceu o rubro-negro Mussum. 1991 - Flamengo 2x1 Fluminense - Nélio, de calcanhar, marcou aos 45 do segundo tempo. 1993 - Flamengo 8x2 Minervén - Maior goleada do Flamengo em sua história na Libertadores. Pelo menos, por enquanto. Vencemos com um gol contra, e mais um gol cada de Marcelinho Carioca, Gaúcho, Nélio, Wilson Gotardo, Marquinhos, Djalminha e Nilson.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page